Notícias

100 Leaders 4 a Day

30 Maio, 2019

No contexto da parceria da VdA e da Fundação Vasco Vieira de Almeida com a Junior Achievement Portugal (“JAP”), recebemos, no escritório da VdA no Porto, um estudante do ensino universitário, no âmbito do Programa “100 Leaders 4 a Day”, promovido pela JAP.

Esta iniciativa de job shadowing, com a duração de um dia, tem por finalidade aproximar os jovens do mundo empresarial, dando-lhes a oportunidade de acompanhar um dia de trabalho de um líder e profissional experiente e permitindo-lhes expandir a sua rede de contactos, potenciando o intercâmbio entre gerações.

Isabel Gião de Andrade, sócia do escritório do Porto, recebeu um estudante de Direito que teve oportunidade de conhecer a equipa, as áreas do escritório e envolver-se em diversas atividades, tendo participado numa reunião de equipa e colaborado na preparação de uma apresentação para um projeto de responsabilidade social corporativa.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.