Fundação Vasco Vieira de Almeida e Vieira de Almeida participam em webinar organizado pela Plataforma Portuguesa das ONGDs

20 Maio, 2020

A Plataforma Portuguesa das ONGD organiza durante o mês de maio e junho – em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, a Thomson Reuters Foundation, a Fundação Vasco Vieira de Almeida e a Vieira de Almeida – o ciclo de webinars denominado Respostas em tempos de pandemia.

Foi, neste contexto, que a Fundação Vasco Vieira de Almeida e a Vieira de Almeida apresentaram no dia 20 de maio, em parceria com a TrustLaw, o webinar sobre questões de Direito Laboral, no qual tiveram participação Inês Azeredo Caeiro (Project Manager da Fundação), Tiago Cochofel de Azevedo e Lourenço Fernandes Thomaz (respetivamente, Associado Coordenador e Associado da área de Laboral da Vieira de Almeida).

Consulte aqui o programa deste ciclo de webinars.