Fundação Vasco Vieira de Almeida lança campanha de crowdfunding para aquisição de equipamentos informáticos

18 Maio, 2020

No âmbito da parceria estabelecida com o Student Keep, a Fundação Vasco Vieira de Almeida criou o projeto LIGA-TE@ESCOLA, para a recolha de equipamentos informáticos a serem disponibilizados a alunos em situação de maior vulnerabilidade, para estes continuarem ligados@escola.

Contudo, apesar dos bons resultados conseguidos até ao momento há ainda muitas crianças e jovens que não têm acesso ao ensino à distância.

Cada um de nós pode fazer a diferença!

Inserida neste projeto, a Fundação VVA lança agora uma campanha de crowdfunding com o objetivo de angariar fundos para a aquisição dos equipamentos informáticos necessários aos alunos com dificuldades socioeconómicas.

A campanha está disponível aqui e os donativos podem ser feitos através de cartão de crédito ou PayPal.

O objetivo é angariar 40.000€ até ao dia 30 de junho. Juntos vamos conseguir!

Para qualquer informação adicional, agradecemos o contacto com a equipa da Fundação Vasco Vieira de Almeida através do e-mail geral@fundacaovva.org.