Fundação Vasco Vieira de Almeida reforça o seu compromisso com a inclusão social através da ação de voluntariado corporativo “Semear na Terra”
No âmbito do Projeto m² do Programa “Semear na Terra”, a Fundação Vasco Vieira de Almeida promoveu, no dia 14 de maio, uma iniciativa de voluntariado em colaboração com o SEMEAR.
Este ano, participaram 50 Colaboradores da VdA, que contribuíram ativamente na plantação de hortícolas biológicas e na limpeza da horta apadrinhada pela Fundação, no terreno de exploração agrícola do SEMEAR. Para além de uma manhã memorável, esta iniciativa representa um contributo valioso para a missão do SEMEAR: capacitar e promover a inclusão social e profissional de pessoas com dificuldade intelectual e do desenvolvimento, através de formação certificada e do envolvimento em atividades de produção agrícola biológica.
Parabéns à equipa do SEMEAR pelo trabalho notável, e a todos os voluntários que ajudaram a cultivar a inclusão.



