Manhãs Formativas | Proteção de Dados Pessoais: Obrigações e Riscos

17 Maio, 2022

Inês Melo (Associada) e Laura Sarmento (Consultora) lecionam uma Manhã Formativa no âmbito do Programa de Formação em Gestão de IPSS, promovida pela ENTRAJUDA com o apoio da Fundação Vasco Vieira de Almeida, destinada a dirigentes e outros quadros de organizações da economia social, com o objetivo de apresentar de forma sistematizada a legislação que enquadra a atividade das Instituições Particulares de Solidariedade Social e Entidades sem Fins Lucrativos e as suas implicações.

As Advogadas orientam a Manhã Formativa sobre o tema “Proteção de Dados Pessoais: Obrigações e Riscos” na qual analisam o enquadramento legal da proteção de dados, fazem uma introdução aos principais conceitos e mudança de paradigma, novidades e obrigações, principais impactos, entre outros temas relacionados.

Saiba mais aqui.