Relatório Anual 2021 - Fundação Vasco Vieira de Almeida

17 Maio, 2022

A Fundação Vasco Vieira de Almeida apresenta o Relatório de Atividades e Contas relativo ao exercício de 2021, dando a conhecer o trabalho desenvolvido durante o ano.

De forma alinhada com a sua missão e eixos estratégicos e procurando contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva, a Fundação Vasco Vieira de Almeida integra os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (“ODS”) na sua agenda de intervenção, fomentando e privilegiando o trabalho em rede com organizações parceiras.

Estas parcerias verificam-se, sobretudo, em setores que a Fundação considera como basilares de uma Sociedade mais justa e nos quais tem vindo a focar os seus esforços como a Educação, a Justiça, os Direitos Humanos e a Sustentabilidade Ambiental, sempre numa lógica de trabalho colaborativo e com a participação fundamental dos colaboradores da VdA, a quem agradecemos de modo particular.

Para consultar o Relatório de Atividades e Contas, por favor aceda aqui.