VdA e Fundação Vasco Vieira de Almeida recebem quatro estagiárias da Girl MOVE Academy para Estágio de Vida online!

16 Setembro, 2020

No âmbito da parceria estabelecida entre a VdA, a Fundação Vasco Vieira de Almeida e a Girl MOVE Academy, vamos receber virtualmente, de 14 de setembro a 9 de outubro, quatro estagiárias da Girl Move: a Eunice Russoca, a Geth Tangune, a Palloma Matusse e a Nádia Porfírio.

Este ano, e devido aos constrangimentos atuais impostos pela Covid-19, todos os estágios da Girl MOVE serão em formato online e a VdA será uma das entidades sponsor.

Neste contexto, durante o período de estágio, as girl movers terão oportunidade de contactar com várias áreas de interesse no escritório e aprofundar os conhecimentos em áreas como Business & Human Rights, Responsabilidade Social Corporativa, Contencioso & Arbitragem e Direito Fiscal.

Bem-vindas girl movers!