Projetos em Curso

Responsabilidade Social Corporativa

A Fundação Vasco Vieira de Almeida procura associar a educação para a cidadania a uma progressiva capacitação de entidades do terceiro setor e dos seus colaboradores, em temas relevantes para a atividade daquelas entidades, impulsionando assim o conhecimento como instrumento de empowerment dessas entidades.

Para este efeito, a Fundação associa-se a parceiros relevantes, como a ENTRAJUDA, o Centro Português de Fundações e o Laboratório de Investimento Social, e a diversas outras entidades que partilham a convicção de que a capacitação e profissionalização das organizações sem fins lucrativos é essencial para o robustecimento do terceiro setor.