Relatório de Atividades e Contas 2023 | Fundação Vasco Vieira de Almeida

08 Maio, 2024

A Fundação Vasco Vieira de Almeida apresenta o Relatório de Atividades e Contas relativo ao exercício de 2023, dando a conhecer o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Em 2023 realizámos um exercício retrospetivo e projetámos o futuro que queremos construir, trabalhando diariamente como agente catalisador de mudanças positivas na sociedade.
A Fundação Vasco Vieira de Almeida redefiniu os eixos estratégicos tendo em vista um maior foco e especialização na intervenção, privilegiando o trabalho em rede com organizações parceiras.

Acreditamos que a energia e o espírito de entreajuda dos colaboradores da VdA, que nos desafiam sempre a querer fazer mais, e melhor, em prol do setor social e das comunidades mais fragilizadas, são o nosso melhor estímulo. Continuaremos a contar com todos!

João Vieira de Almeida, Presidente da Fundação Vasco Vieira de Almeida

• Consulte o Relatório de Atividades e Contas aqui.