XVII Competição Nacional do Start Up Programme

19 Março, 2024

No âmbito da colaboração entre a Fundação Vasco Vieira de Almeida e a Junior Achievement Portugal (JA Portugal), Alexandra Resina da Silva participou como jurada na XVII Competição Nacional do Start Up Programme, que decorreu no dia 15 de março em Cascais.

Esta competição reuniu as equipas universitárias vencedoras das competições regionais realizadas pelo programa. Durante o evento, as ideias das equipas foram apresentadas em formato de pitch, seguidas por entrevistas para esclarecimentos sobre as propostas. As equipas competiram pela oportunidade de participar no Gen-E 24, o maior festival europeu de empreendedorismo que decorrerá em julho, em Itália.

A parceria entre a Fundação Vasco Vieira de Almeida e a JA Portugal visa promover a inovação e o empreendedorismo entre jovens, fornecendo oportunidades para desenvolver ideias criativas e estabelecer contactos no mundo dos negócios. O Start Up Programme é uma das oportunidades e destaca-se como uma experiência valiosa para a formação de estudantes universitários.

• Mais informações, disponíveis aqui.