Os resultados da campanha de crowdfunding LIGA-TE@ESCOLA

07 July, 2020

Terminou no passado dia 30 de junho a campanha de crowdfunding LIGA-TE@ESCOLA, promovida pela Fundação Vasco Vieira de Almeida em parceria com a StockCrowd, o Student Keep e a Fundação do Futebol.

Em conjunto, conseguimos angariar € 20.025: um valor muito significativo que nos permitirá adquirir mais de 70 equipamentos informáticos, que vão agora ser entregues a alunos do ensino público em situação de fragilidade socioeconómica.

Através desta campanha, a Fundação Vasco Vieira de Almeida e os seus parceiros pretenderam garantir que mais alunos tivessem acesso às mesmas oportunidades de integração no novo modelo de ensino à distância sempre que o mesmo tenha lugar, independentemente do seu enquadramento socioeconómico, possibilitando-lhes o acompanhamento escolar e um acesso permanente à educação.

Com o contributo de todos mais alunos vão ter acesso às aulas online!

Muito obrigado!