Projetos em Curso

Parque Nacional da Gorongosa

Educação para a Cidadania

O Parque Nacional da Gorongosa (PNG) celebrou um contrato de parceria através do qual a Fundação Vasco Vieira de Almeida e a VdA se comprometem a apoiar o PNG no contexto do seu projeto de Educação de Crianças Vulneráveis. Assim, ao longo de cinco anos, a Fundação irá, em conjunto com a VdA, equipar cinco escolas na zona do PNG, contribuindo desta forma para a transformação e melhoria das condições de estudo das crianças e jovens que frequentam as escolas das imediações do parque e para a sua sensibilização em relação à sustentabilidade ambiental e à importância de preservar o PNG.