"VdA uma firma com impacto social no seu core"

17 Janeiro, 2020

A VdA é destacada num artigo publicado na eMagazine da Legal Business World sobre Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade nas sociedades de advogados.

O artigo traduz-se num perfil da VdA, onde é explicado o programa de responsabilidade social corporativa e são indicados alguns dos projetos e iniciativas desenvolvidas pela VdA e pela Fundação Vasco Vieira de Almeida nesse âmbito.

O texto é escrito por Pamela Cone, Fundadora e CEO da Amity Advisory, uma consultora que ajuda as firmas a fortalecer os seus programas de RSC e a “alcançar uma verdadeira transformação com enorme impacto social no seu core”.

Leia aqui o artigo.