Estágios Girl MOVE Academy

13 octobre, 2023

Terminaram no dia 26 de setembro os estágios da Girl Move Academy.

A Vieira de Almeida (VdA) e a Fundação Vasco Vieira de Almeida receberam, nos escritórios de Lisboa e do Porto, duas girl movers licenciadas em Direito: Ezequiela Muianga e Nilza Langa.

Durante o período de estágio, as Girl Movers tiveram oportunidade de contactar com diferentes equipas da VdA e conhecer os projetos desenvolvidos pela Fundação Vasco Vieira de Almeida no âmbito da educação para a cidadania e promoção dos direitos humanos. As girl movers visitam também alguns projetos na área da responsabilidade social e apoio à comunidade: Casa do Impacto, CrescerSer, Espaço T, Grace – Empresas Responsáveis, ILGA, Manicómio, Stand4Good e Vida Norte.

No último dia de estágio, Ezequiela Muianga e Nilza Langa deixaram um testemunho sobre a experiência do estágio. Girl Movers, boa sorte nesta nova etapa! Continuem a transformar o mundo com essa energia contagiante!

Veja aqui a entrevista realizada às Girl Movers.