Relatório de Atividades e Contas 2022 | Fundação Vasco Vieira de Almeida

02 juin, 2023

A Fundação Vasco Vieira de Almeida apresenta o Relatório de Atividades e Contas relativo ao exercício de 2022, dando a conhecer o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Concluídos os primeiros 5 anos de atividade, e de forma alinhada com a sua missão e eixos estratégicos, a Fundação Vasco Vieira de Almeida integra de forma permanente os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (“ODS”) na sua agenda de intervenção, fomentando e privilegiando o trabalho em rede com organizações parceiras.

A nossa ação em 2022 focou-se essencialmente em projetos de inovação social, geradores de novas respostas, tantas vezes disruptivas de velhos paradigmas e criadoras de impactos fortemente positivos no que se refere à resolução de problemas societais persistentes.

João Vieira de Almeida, Presidente do Conselho de Administração

Consulte o Relatório de Atividades e Contas aqui.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.