A Fundação Vasco Vieira de Almeida reforça a sua parceria com a Stand4Good

22 Janeiro, 2024

Pelo quarto ano consecutivo, a Fundação Vasco Vieira de Almeida, reiterando o seu compromisso com a Educação para a Cidadania, juntou-se à Stand4Good e ao seu programa Mentor4Good.  Este ano,  Salomé Corte-Real,  associada coordenadora na VdA, aceitou o desafio de ser mentora de uma estudante do 1.º ano de Direito e terá a oportunidade de acompanhar e orientar a aluna por forma a que alcance o seu maior potencial.

Com 7 eixos de intervenção - LEARN, BOOST, MENTOR, WORK, TALK, ACT e DO IT - a Stand4Good apoia jovens universitários em situação de carência económica, acompanhando-os ao longo de todo seu percurso académico, bem como no primeiro ano após a conclusão do ensino superior, procurando desenvolver competências-chave e promover a empregabilidade jovem, com vista à quebra do ciclo de pobreza e exclusão social.

Para mais informações sobre o projeto visite o site da Stand4Good.