A VdA, a VdA Academia e a Fundação Vasco Vieira de Almeida lançam o 1º Grupo de Teatro numa Sociedade de Advogados em Portugal

16 Novembro, 2021

VdA Vieira de Almeida, a VdA Academia e a Fundação Vasco Vieira de Almeida lançam o 1º Grupo de Teatro numa Sociedade de Advogados em Portugal.

A VdA Academia, com a missão de desenvolver competências, sobretudo na área das soft skills, terá um papel central neste projeto bem como a Fundação Vasco Vieira de Almeida, que tem no cerne da sua atuação a promoção da Cultura nas suas diversas expressões, em especial a artística, musical e literária bem como a valorização da diversidade cultural e a consciencialização para a  importância do respeito pela multiculturalidade.

Os colaboradores foram desafiados a participar nesta inovadora iniciativa, através da qual poderão desenvolver novas competências e conhecimento específico na área do teatro (interpretação de texto, colocação e projeção de voz, dicção, ocupação do espaço de cena, dinâmica de movimento e improviso). Esta iniciativa culminará com um espetáculo que será preparado ao longo do ano pelos participantes.

O Grupo de Teatro da VdA será conduzido sob a direção artística de Luís Moreira, ator profissional pela ACT e Diretor Artístico do coletivo Filho do Meio.