Fundação Vasco Vieira de Almeida apoia Associação BIPP

10 Agosto, 2021

A Fundação Vasco Vieira de Almeida é parceira da Associação BIPP desde 2019 e contribui para a manutenção de uma horta biológica de cerca de 400m2 que é cuidada e tratada por jovens e adultos com dificuldade intelectual e do desenvolvimento e que conta com o apoio pontual dos colaboradores da Vieira de Almeida, nomeadamente através da realização de ações de voluntariado corporativo neste contexto.

A Associação BIPP – Inclusão para a Deficiência é uma IPSS que tem como missão promover a inclusão de cidadãos com deficiência na sociedade. Neste âmbito, desenvolve o projeto Semear na Terra - um negócio social inclusivo que tem como objetivo formar, empregar e integrar sócio profissionalmente jovens e adultos com dificuldade intelectual e de desenvolvimento, através da produção hortícola biológica.

Obrigado por fazerem a diferença, todos os dias!