Patrícia Tauzene inicia o seu Estágio de Vida na VdA

11 Setembro, 2019

No âmbito da parceria estabelecida em 2016 entre a Fundação Vasco Vieira de Almeida, a Vieira de Almeida & Associados e a Girl MOVE Academy recebemos, pelo quarto ano, uma girl mover que fará o seu “Estágio de Vida” no escritório da VdA em Lisboa.
A Girl MOVE Academy desenvolve o Projeto “Believe, Lead, Change”, um programa avançado em Liderança e Empreendedorismo Social, que visa contribuir para que jovens mulheres consolidem competências de liderança e adquiram uma visão empreendedora na resolução de problemas.
Como última etapa deste programa, as Girl Movers preparam-se para uma empregabilidade com impacto e participam num Estágio de Vida internacional em empresas sponsor que fazem parte do Movimento de Vida.

Bem-Vinda Patrícia!