Iniciativa Iron Brothers – Tampeonato entre empresas

13 Setembro, 2019

A Vieira de Almeida & Associados (“VdA”) e a Fundação Vasco Vieira de Almeida associaram-se ao Iron Brothers, um projeto que nasceu da vontade de dois irmãos - um atleta amador e outro com paralisia cerebral - em apoiar a APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa através da participação em provas de IRONMAN.
Neste âmbito, aliando a reciclagem e a sustentabilidade ambiental a iniciativas de apoio social com o foco em públicos vulneráveis, a VdA e a Fundação Vasco Vieira de Almeida participaram na mais recente iniciativa do projeto, o “Tampeonato”, um concurso que decorreu entre empresas com sede na área da grande Lisboa e que teve em vista a angariação de tampas de plástico.
A iniciativa decorreu entre junho e agosto, inclusive, nas instalações da VdA em Lisboa e no Porto, tendo sido recolhidos cerca de 40 Kg de tampinhas cujo valor reverterá para a aquisição de gruas de higiene, cadeiras de rodas, cadeiras de banho e outros aparelhos que serão entregues a famílias carenciadas com pessoas com paralisia cerebral a cargo.