Setembro, o mês do lançamento da Teach For Portugal

28 Agosto, 2019

No contexto da parceria entre a Fundação Vasco Vieira de Almeida e a Teach for Portugal, a Vieira de Almeida & Associados recebe, no dia 17 de setembro, o evento de lançamento deste Projeto.

A sessão decorrerá no auditório da VdA, entre as 9h00 e as 12h00, e pretende dar o mote para o início da implementação dos Programas nas escolas, no ano letivo 2019/2020.

A Teach For Portugal é uma Organização Não Governamental, congénere da Teach For All, que tem como missão garantir que todas as crianças têm acesso às mesmas oportunidades de educação, independentemente do seu enquadramento socioeconómico. Através de programas de formação em liderança e empreendedorismo em contexto escolar, a Teach For Portugal forma e acompanha recém-licenciados e jovens profissionais de diversas áreas para a implementação dos programas nas escolas mais desfavorecidas do país, por um período de dois anos.

O Projeto é apoiado pela Fundação Vasco Vieira de Almeida, que se constitui como um dos investidores sociais, no âmbito do Programa das Parcerias para o Impacto.