VdA Got Social Talent

01 Fevereiro, 2019

A Fundação Vasco Vieira de Almeida e a VdA desenvolveram, em 2018, o “VdA Got Social Talent”, uma iniciativa interna que teve por objetivo incentivar a conceção, por parte dos colaboradores da VdA, de projetos relacionados com a missão da Fundação.

A primeira edição desta iniciativa contou com a participação de 28 colaboradores que aceitaram o desafio e apresentaram, em equipas, 8 projetos muito diversificados os quais integram os vários eixos de intervenção da Fundação e serão implementados com o envolvimento dos participantes.

O projeto vencedor, eleito pelo júri do concurso, “Não caias na rede!”, tem como finalidade criar awareness junto de crianças e jovens adolescentes para a utilização segura dos meios digitais.

Esta iniciativa permitiu não só revelar o “talento social” dos colaboradores da Firma, como também potenciar a criação de projetos que contribuam para responder a preocupações sociais e ambientais atuais.