Actualités

Fundação Vasco Vieira de Almeida participa em iniciativa do Dia da Mulher promovida pela Teach for Portugal

13 mars, 2024

No âmbito da colaboração entre a Fundação Vasco Vieira de Almeida e a Teach for Portugal, Isabel Gião de Andrade foi oradora convidada, no dia 12 de março, numa sessão dedicada ao Dia da Mulher com alunos do 6º ano do Agrupamento de Escolas de Perafita.

Tendo como pano de fundo o tema da igualdade de género, a advogada partilhou o seu percurso profissional sensibilizando os mais jovens para os desafios e as oportunidades que podem encontrar nas diferentes fases das suas vidas, bem como ferramentas que os poderão ajudar a ultrapassar os obstáculos. Os alunos tiveram também oportunidade de colocar várias questões relacionadas com a igualdade de género e a discriminação, especificamente no mercado de trabalho.

A Fundação Vasco Vieira de Almeida apoia, desde 2018, a Teach for Portugal, organização sem fins lucrativos que pertence à rede internacional Teach For All. A Teach for Portugal intervém em escolas de contextos carenciados e tem como objetivo diminuir a desigualdade educativa e proporcionar às crianças a oportunidade de atingirem o seu máximo potencial.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.