Actualités

Manhãs Formativas | Fiscalidade e Mecenato

09 juillet, 2024

Conceição Gamito, Nídia Rebelo e Iolanda Duarte Morais lecionaram uma Manhã Formativa no âmbito do Programa de Formação em Gestão de IPSS, uma iniciativa promovida pela ENTRAJUDA com o apoio da Fundação Vasco Vieira de Almeida.

Esta iniciativa é destinada a dirigentes e outros quadros de organizações da economia social, com o objetivo de apresentar a legislação que enquadra a atividade das Instituições Particulares de Solidariedade Social e Entidades sem Fins Lucrativos e as suas implicações.

As advogadas da VdA organizaram uma Manhã Formativa dedicada ao tema “Fiscalidade e Mecenato”, na qual apresentaram os vários impostos do sistema fiscal português, os benefícios para os mecenas, a consignação do IRS, o IVA dos donativos e a classificação das atividades económicas.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.