VdA no Pitch Day da Teach for Portugal

16 mai, 2023

No âmbito da colaboração entre a Fundação Vasco Vieira de Almeida e a Teach for Portugal, Susana Miranda, Carina Pintão Barros e José Menano, da equipa de Recursos Humanos da VdA participaram, no dia 27 de abril, no Pitch Day.

O Pitch Day é uma iniciativa para os mentores do 2º ano do Programa de Desenvolvimento de Liderança, com o objetivo de os ajudar a melhorar a sua comunicação profissional com potenciais recrutadores.

A Fundação Vasco Vieira de Almeida apoia, desde 2018, a Teach for Portugal, organização portuguesa sem fins lucrativos que pertence à rede internacional Teach For All.

A Teach for Portugal intervém em escolas de contextos carenciados e tem como objetivo diminuir a desigualdade educativa e proporcionar às crianças de meios mais desfavorecidos a oportunidade de atingirem o seu máximo potencial.

Parabéns à Teach for Portugal por mais uma meritória iniciativa! É-nos sempre tão difícil fazer uma pausa na nossa vida de correria, mas quando nos damos a oportunidade de participar em projetos como este, descobrimos que o nosso contributo para o desenvolvimento destes jovens, não se compara à satisfação pessoal que retiramos ao sentirmos que de alguma forma fizemos a diferença para aquelas pessoas. Obrigada pela confiança!

Susana Miranda

Para mais informações sobre o projeto: Teach For Portugal – Por uma educação de excelência para todos