Actualités

XIII edição do Prémio Carreira Católica-Lisbon atribuído à fundadora da GIRL MOVE Academy

Margarida Couto fez parte do painel de jurados da XIII edição do Prémio Carreira Católica-Lisbon, promovido anualmente pela Católica Lisbon School of Business & Economics, que se destina a homenagear um dos seus Alumni que, no desenrolar da sua carreira profissional, se tenha distinguido pela sua liderança, profissionalismo, ética e criação de valor.

A vencedora da XIII Edição deste Prémio foi Alexandra Machado, Fundadora da Girl Move Academy, organização parceira da Fundação Vasco Vieira de Almeida, que foi distinguida pelo seu percurso de profissionalismo na gestão e liderança e impacto positivo na sociedade, servindo como modelo de inspiração para aqueles que queiram fazer a diferença no mundo.

Saiba mais aqui.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.