A Fundação Vasco Vieira de Almeida já faz parte do #GivingTuesday

21 Novembro, 2019

A Fundação Vasco Vieira de Almeida está com o #GivingTuesday! Já fazemos parte!

A 3 de dezembro, Portugal junta-se pela primeira vez a milhões de pessoas no mundo inteiro num ato único de generosidade e solidariedade, que decorre em todo o mundo, no mesmo dia.
Este movimento foi criado nos EUA, em 2012, cofundado pela 92StreetY e pela Fundação das Nações Unidas. O Giving Tuesday surge de uma ideia muito simples: um dia em que o mundo inteiro se une para ser solidário e doar, utilizando as redes sociais para inspirar todas as pessoas a serem generosas.

Cada um de nós pode “dar para mudar”, seja doando um pouco do seu tempo, bens, talento, dinheiro ou qualquer outro gesto, por pequeno que possa parecer, faz a diferença!
Neste espírito, a Fundação Vasco Vieira de Almeida decidiu apoiar a Associação BIPP – Programa Semear, a Associação Filhos do Coração, o Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA), o Centro de Bem-Estar Social de Coz, o Just a Change e os Leigos para o Desenvolvimento.