"Braço Direito – Um dia no teu Futuro"

04 Abril, 2019

No contexto da parceria da VdA e da Fundação Vasco Vieira de Almeida com a Junior Achievement Portugal (“JAP”), no dia 2 de abril recebemos, no escritório da VdA em Lisboa, 9 estudantes do ensino secundário, através do Programa “Braço Direito – Um dia no teu Futuro”, promovido pela JAP.

Esta iniciativa, contando com a disponibilidade de 14 voluntários da VdA, permitiu que os jovens tivessem contacto com o contexto profissional, ficando assim a conhecer melhor o ambiente e o trabalho desenvolvido por uma Sociedade de Advogados.

O dia começou com uma apresentação institucional da Firma, seguindo-se uma visita ao escritório e, depois, um tempo de partilha e conversa entre os voluntários da VdA e os alunos “Braço Direito”. Da parte da tarde, foi dinamizada uma sessão sobre “O Recrutamento numa Sociedade de Advogados”.