Campanha RE-COOPERAR

18 Julho, 2019

Teve lugar no dia 16 de julho, nos escritórios da VdA em Lisboa e no Porto, a Campanha RE-COOPERAR, promovida pela Fundação Vasco Vieira de Almeida, com o objetivo de incentivar um consumo mais sustentável e seguindo uma lógica de economia circular de reutilização, recuperação e reciclagem.

No âmbito desta Campanha, os nossos colaboradores tiveram oportunidade de apoiar algumas entidades parceiras da Fundação e da VdA, através da doação de artigos usados em bom estado, aos quais as instituições darão um novo uso e que farão toda a diferença no apoio aos seus beneficiários.

Participaram na Campanha os seguintes parceiros: Academia do Johnson, Associação Conversa Amiga, Comunidade Vida e Paz, Parque Nacional da Gorongosa, Pikikos e VPA 2020 (em Lisboa) e Vida Norte (no Porto).