Projeto m2 | Associação BIPP - SEMEAR

23 Julho, 2019

A Fundação Vasco Vieira de Almeida aderiu ao Projeto m2, promovido pela Associação BIPP – Inclusão para a Deficiência, no âmbito do seu Programa “SEMEAR na Terra”, no contexto da sua missão e dos seus eixos estratégicos – em especial a Educação, Direitos Humanos e Sustentabilidade.

Este projeto tem como objetivo promover a empregabilidade e a integração socioprofissional de jovens e adultos com dificuldade intelectual e do desenvolvimento, através de formação certificada e integração em atividades de produção e transformação agrícola biológica.

No âmbito do mesmo, a Fundação contribuirá para a manutenção de uma horta biológica de cerca de 400m2 que é cuidada e tratada por jovens e adultos com dificuldade intelectual e do desenvolvimento e que contará com o apoio pontual dos colaboradores da VdA, nomeadamente através da realização de ações de voluntariado corporativo neste contexto.

Para mais informações sobre o projeto, por favor clique aqui.