Contagem decrescente para o Estágio de Vida da Girl MOVE Academy

18 Julho, 2019

Em 2019, a Girl MOVE Academy, organização parceira da VdA e da Fundação Vasco Vieira de Almeida, integra 34 Girl Movers que se estão a preparar para multiplicar oportunidades de vida e criar mudança e impacto positivo em Portugal, nas suas vidas, no seu país e no Mundo.

No âmbito do CHANGE – um programa de liderança e empreendedorismo social para mulheres líderes e agentes de mudança, as jovens "Girl Movers" participam num Estágio de Vida internacional na sua área vocacional, para ganharem ferramentas para implementar o seu plano de carreira com impacto e regressarem depois a Moçambique com uma visão de futuro bem definida.

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, iremos receber, entre setembro e outubro, um novo Estágio de Vida no âmbito desta parceria.

No passado dia 7 de maio, a Equipa de Mentoria da VdA e da Fundação reuniu-se com as Equipas de Mentoria de outras empresas a participar neste programa, numa manhã inspiradora que promoveu a partilha de experiências e marcou o arranque da preparação para os Estágios de Vida 2019.