Fundação Vasco Vieira de Almeida participa na 1ª edição do Social Leapfrog na NOVA SBE

11 Março, 2022

A Fundação Vasco Vieira de Almeida participou, no dia 7 de março, no Frog Tank, evento que marcou o encerramento da 1º edição do Social Leapfrog na NOVA SBE.

O Social Leapfrog é um programa de reflexão e capacitação customizado para organizações sociais híbridas (organizações simultaneamente com uma missão social e geração de receitas próprias através da venda de produtos e serviços) e tem como principal objetivo ajudar as organizações a “dar um salto” no que diz respeito a impacto e sustentabilidade financeira.

Participou nesta iniciativa a Inês Azeredo Caeiro, que teve como principal papel dar feedback e identificar sinergias de colaboração entre a Fundação VVA e alguns destes projetos.

Saiba mais aqui.

Vídeo de Apresentação do Programa