Isabel Gião de Andrade é membro do júri no Paper Wings

O Paper Wings é um projeto social que tem como objetivo unir estudantes, universidades, startups e grandes empresas para financiar bolsas de estudo a jovens universitários.
Isabel Gião de Andrade fará, esta quarta-feira, parte do júri da segunda edição do programa, tendo a função de ajudar na escolha de, entre os candidatos, 2 estudantes de ensino superior com ambição de prosseguir o percurso académico nas áreas de ciências e tecnologias e que apresentem dificuldades do ponto de vista financeiro.
Sob o mote “Are you open-minded & a curious learner?” a proposta do Paper Wings é oferecer duas bolsas de estudo 100% financiadas, bem como estágios pagos em startups do país e mentoria com os CEOs dessas empresas.
Para formalizar as candidaturas, os jovens universitários tiveram de responder a três desafios: (i) Redigir uma carta para o Presidente Executivo de uma Empresa de Tecnologia, (ii) apresentar uma ideia tecnológica e (iii) escrever como seria a sua biografia em 2035.
Para mais informações, por favor consulte a página do projeto.
Media: Paper Wings oferece bolsas de estudo e estágios pagos em start-ups (linktoleaders.com)