Programa Braço Direito – Um dia no teu Futuro! | Junior Achievement Portugal

24 Janeiro, 2023

Nos dias 24 e 25 de janeiro a VdA e a Fundação Vasco Vieira de Almeida recebem, nos escritórios de Lisboa e do Porto, 9 alunos do Ensino Secundário, no âmbito do programa Braço Direito – Um dia no teu Futuro!

Este programa, promovido pela Junior Achivement Portugal (JAP), pretende que alunos do Ensino Secundário tenham um contacto próximo com a realidade empresarial e aproximação ao mercado de trabalho. Durante um dia, os alunos têm oportunidade de acompanhar os voluntários no seu local de trabalho com o objetivo de elucidar os alunos sobre o mundo do trabalho e orientá-los nas suas futuras escolhas.

Nesta edição, participam no programa os colaboradores voluntários: Alexandra Justo, Ana Falcão Afonso, Iakovina Kindlylidi, Lourenço Guimarães Barbosa, Lucas Battistello Espíndola, Marta Maia e Sofia Barros Cortez.