Publicação dos trabalhos vencedores da 1º edição do Prémio Ana Maria Vieira de Almeida

20 Dezembro, 2023

O Prémio Ana Maria Vieira de Almeida, instituído pela Fundação Vasco Vieira de Almeida, conta com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian e tem como intuito celebrar a memória de Ana Maria Vieira de Almeida.

Agradecemos o contributo de todos candidatos com a submissão dos seus trabalhos, os quais contribuíram para a apresentação de novos resultados na área da educação infantil, pré-primária e primária, baseadas em arquétipos inovadores e inclusivos.

Os dois trabalhos vencedores da 1ª Edição do Prémio Ana Maria Vieira de Almeida já se encontram publicados, podendo encontrar as respetivas investigações infra:

As candidaturas à 2ª Edição do Prémio serão anunciadas brevemente.