Notícias

Relatório de Responsabilidade Social Corporativa 2018

15 Abril, 2019

Encontra-se disponível o Relatório de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) 2018 da VdA.

Tendo a VdA celebrado, em 2018, o 10.º aniversário do seu Programa Pro Bono e de Responsabilidade Social Corporativa, o presente Relatório reflete o caminho até aqui percorrido, fazendo um balanço do passado, avaliando perspetivas para o futuro e dando a conhecer o trabalho desenvolvido ao longo de 2018.

O Relatório RSC espelha o nosso percurso de 10 anos, enfatizando a vertente de atuação colaborativa da Firma e da Fundação Vasco Vieira de Almeida, através do trabalho em rede com organizações parceiras e principais stakeholders nacionais e internacionais dos setores social e ambiental. Contamos ainda com o inestimável testemunho de alguns importantes parceiros que nos têm inspirado a procurar ir sempre mais longe.

O Relatório integra também a Comunicação de Progresso no âmbito da adesão da VdA ao Pacto Global das Nações Unidas e à Global Compact Network Portugal, renovando o compromisso da Firma de agir de forma integrada para a promoção da agenda das Nações Unidas para 2030 e contribuir para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Para consultar o Relatório, por favor aceda aqui.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.