Notícias

Voluntárias da VdA participam nos Programas de Empreendedorismo da JAP!

28 Março, 2022

A Fundação Vasco Vieira de Almeida une-se novamente à Junior Achievement Portugal ("JAP") para a dinamização de programas de empreendedorismo nas escolas, com alunos do ensino básico e secundário.

Este ano, 10 colaboradoras da VdA aceitaram o desafio e estão já a iniciar a implementação dos programas nas escolas. São a Carla Ribeiro Lopes, Joana Lobato Heitor, Catarina Milagre, Elisabete Marques Oliveira, Margarida Campelo, Maria Sales Luís, Mélanie Pereira, Raquel Soares, Rita Simão Luís, Sarah Paccetti Correia e Susana Oliveira da Silva.

Ao inscrever-se neste programa, cada voluntário pode escolher um dos seis programas disponíveis para implementar, com a colaboração dos professores, em sala de aula (ou online): A Família (1º ciclo), A Comunidade (1º ciclo), Europa e Eu ( 2º Ciclo), É o Meu Negócio (3º ciclo), Economia para o Sucesso (3º ciclo), ou A Empresa (ensino secundário).  

Parabéns e boa sorte a todas!

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.