Actualités

Prémio Professor Francisco Vieira de Almeida - 3ª Edição | Abertura de Candidaturas

18 juillet, 2023

A Fundação Vasco Vieira de Almeida em parceria com a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) lança a 3ª edição do Prémio Professor Francisco Vieira de Almeida, criado com o intuito de celebrar a memória do notável cidadão e inesquecível Professor da FLUL, que marcou a vida intelectual daquela instituição.

O Prémio Professor Francisco Vieira de Almeida tem caráter bienal e destina-se à revelação de novos valores e trabalhos científicos na área das Humanidades. Podem candidatar-se licenciados, mestres, doutores ou investigadores de pós-doutoramento da FLUL até ao prazo máximo de cinco anos após a conclusão do grau académico em causa ou do términus do estatuto de investigador pós-doutorado.

O valor do Prémio é de vinte mil euros, aos quais se adicionará a verba máxima de cinco mil euros como contributo para as despesas de publicação do trabalho premiado. As candidaturas à 3ª edição devem ser apresentadas até 31 julho de 2024.

Para mais informações, por favor visite o site da Fundação Vasco Vieira de Almeida.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.