Relatório de Atividades e Contas 2018

31 Maio, 2019

A Fundação Vasco Vieira de Almeida divulga o Relatório de Atividades e Contas relativos ao ano de 2018, dando a conhecer o trabalho desenvolvido no seu primeiro ano de atividade ao serviço da Educação para a Cidadania.

Procurando contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva, a Fundação Vasco Vieira de Almeida integra os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (“ODS”) na sua agenda de intervenção, de forma alinhada com a sua missão e eixos estratégicos de atuação, através do trabalho em rede com organizações parceiras.
Estas parcerias focaram-se especialmente, no primeiro ano de atividade da Fundação, nas áreas da Justiça, da Educação, dos Direitos Humanos e da Sustentabilidade, lançando as bases para a criação de verdadeiras redes de trabalho colaborativo.

• Para consultar o Relatório, por favor aceda aqui.